sábado, 13 de setembro de 2014

É DIA DE FESTA! 2 MESES DE BLOG...

É DIA DE FESTA! 2 MESES DO BLOG...



Estou feliz, é uma imensa satisfação compartilhar com vocês esse tema que tanto me alegra e me comove, COMEMORAR A VIDA. 

Uma vida nem sempre fácil, que por vezes oscila entre contentamento e descontentamento...Mas acredito de fato, que devemos comemorar os momentos felizes e guardar no coração essa reserva de alegria!

Desde pequena penso assim, comecei ainda adolescente criar esses momentos de festejo no seio da minha família, gosto disso, especialmente dos aniversários!

Desde que me tornei mãe do Vitão, tenho comemorado incansavelmente a alegria de tê-lo em minha vida. Seja em uma festinha mais intimista ou numa festa mais expandida, é um momento de festejo que não abro mão. Amo! Gosto de assegurá-lo que é muito amado por nós!

Desse sentimento nasce o blog, no ano em que o meu Vitão completa 10 aninhos, um moço já!
Nesses dois meses tenho partilhado com vocês e conhecido muitas histórias de VIDA...É uma rede interessante de laços que se entrelaçam....

Estou feliz pelo 2 "mesinhos" do nosso BLOG, e satisfeita com a quantidade de acessos conquistados...

Espero que estejam gostando das dicas e precisando dos nossos serviços estamos à disposição...Beijokas Adocicadas...Fabi.Festejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário