terça-feira, 14 de outubro de 2014

DETALHES DE UMA FESTA 1 - CONVITE, ENTRADA DOS CONVIDADOS E ROUPA DO ANIVERSARIANTE...

Queridos festeiros e festeiras de plantão boa tardeeeeeeee,
Pensa numa pessoa que corre...pensou...pois é SOU EU...Mas tenho um satisfação imensa em compartilhar com vocês essas informações aqui no nosso Blog...

Hoje vou começar uma série de publicações contando os detalhes de uma festa, detalhes pensados e amadurecidos durante 6 meses de preparação...Um período em que eu trilhei um caminho muito interessante, descobri o percurso de criação de uma festa...isso consumiu meu tempo e alimentou meu coração...

Feliz D+ em compartilhar com vocês esse percurso...

Vendo uma festa pronta não se pode imaginar todos os detalhes que a cercam...posso garantir dá um trabalhinho, mas vale a pena...eu amooooooooo....

O CONVITE

Tema da Festa: Vitão EOOOO - Os Minions são Corinthianos...

O convite dá pistas sobre a festa...


A ENTRADA DOS CONVIDADOS

Arco de balões para recepcionar os convidados...

Chuva de Bolinhas de Sabão

Estante de lembrancinhas Fabi.Festejar, Minion Corinthiano em MDF e balões de gás hélio...

A Fabi.Festejar aluga personagens no tema da sua festa...

Fabi.Festejar festejando a VIDA...
Outro detalhe bastante interessante:

 A ROUPA DO ANIVERSARIANTE



DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA...FABI.FESTEJAR...BEIJOKAS













Nenhum comentário:

Postar um comentário