sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LEMBRANCINHA...Uma maneira delicada de agradecer a presença de pessoas queridas...

Boa noite de sábado queridos e queridas festeiras,

Gostaria de ter feito essa postagem antes, tenho pensado nesse assunto durante essa semana...mas tive uma semana agitadíssima...as festas são cercadas de muitos detalhes...e por isso...o tempo voa...
Sem contar que...ah...eu sou professora, outra atividade cercada de muitíssimos detalhes...

Pessoal, hoje quero compartilhar com vocês a minha opinião sobre as LEMBRANCINHAS...

Acho que a lembrancinha é uma maneira muitíssimo delicada de agradecer aos convidados por terem reservado um pouquinho do seu tempo para FESTEJAR com a sua família...

Não estou falando aqui do valor monetário da lembrancinha...e sim do valor sentimental...
Da alegria que o convidado sente ao ser lembrado...

Acho muito legal!

Outro dia, fui à uma festa MEGA ESPECIAL e fiquei surpreendida com a delicadeza da LEMBRANCINHA e com a preocupação da mãe em agradecer à todos, crianças e adultos...


É um engano pensar que as lembrancinhas são só para as crianças, até porque já vi muito sorriso estampado em rosto de adulto por conta de um detalhe simples...

Separei também pra vocês, algumas sugestões de lembrancinhas, algumas simples, outras nem tanto...são idéias...podem te inspirar...

A primeira lembrancinha que vou mostrar à vocês foi feita por mim há 7 anos atrás...imaginem fiz 70 palhaços desse...enchi de doces...usei na decoração...e ao final da festa todos levaram...Foi muito legal!!!

Teve até TIA DE PLANTÃO ajudando a juntar garrafas pet...kkkk...

Outra vez também, fiz o aniversário do meu filho na escola...colocamos um Tsuru em cada caixinha surpresa...As crianças amaram!!!

Encontrei essa idéia na net, achei tão fofa...singela e criativa!!!

Olha essa com o tema da festa...

Gostei também desse kit: BALDE, PIPOCA E GUARANÁ...Agrada crianças e adultos!!!

Sugestão simples: dá pra fazer em casa...

Lembrancinha viva...Sem palavras...


Enfim queridos e queridas são muitas as opções...Usem a criatividade...

A Fabi.Festejar tem a estante de lembrancinhas...Lembra dela? 

Certamente ela dará um charme especial à suas lembrancinhas...

Conte conosco nos seus momentos de festejo da Vida...Beijokas...Fabi.Festejar...

Boa noite a todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário