quinta-feira, 7 de agosto de 2014

#MUNDOBIZARRO A Fabi.Festejar indica...

Festeiros e festeiras de Plantão...boa tarde!
Boa tardeeeeeeee,

Em outra postagem recente mostrei à vocês duas velas muito especiais, da Marca Mundo Bizarro...A Florivela e a Bolavela...Eu curto muito esses produtos e só indico à vocês porque eu mesma uso essa marca...

Hoje quero mostrar o que o Mundo Bizarro me forneceu pra que eu possa compartilhar com vocês....

Vou mostrar alguns dos produtos ...estou encantada...

Lança confete - Borboletas e Flores

Já imaginou borboletas e flores voando para a Aniversariante...A Fabi.Festejar em parceria com o Mundo Bizarro presentou uma linda seguidora do nosso BLOG com esse item para alegrar a sua festinha...que terá como tema Jardim de Monet...

Um outro item que recebi e resolvi presentar uma outra seguidora muito especial do nosso BLOG foi a vela ESTRELA...

Escolhi para ela a cor VERMELHA...já que essa é a sua cor preferida...

O efeito dessa vela é fascinante...


E por fim, a Fabi.Festejar em parceria com o Mundo Bizarro ofereceu a uma terceira seguidora das nossas novidades...A Florivela - nova geração...

Uma olhadinha no efeito...Surpreendente...


Pessoal, eu recomendo...São pequenos detalhes que fazem a diferença na nossa comemoração...beijokas...até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário