domingo, 13 de julho de 2014

OS MÓVEIS PROVENÇAIS...


Bom dia às festeiras de plantão,

Hoje quero trazer pra vocês minha nova fascinação, os móveis provençais: CHARMOSOS, LEVES, ROMÂNTICOS...Dão um toque mágico às festas infantis, fiz essas aquisições recentemente e também estou oferecendo à vocês para LOCAÇÃO:

Primeiro vou mostrar : A MESA PRINCIPAL
Essa mesa principal apesar de parecer muito simples não é. Trata-se de um móvel encorpado e marcante...Tem 1,75 de largura e 90 cm de altura, eu encomendei nessa medida porque gosto de mesas amplas, com bastante  espaço para a criatividade e riqueza de detalhes...





ESSE MODELO É FACILMENTE ENCONTRADO, PORÉM EM MEDIDAS MENORES, POR ISSO A NECESSIDADE DE ENCOMENDAR ESSA PEÇA DIRETAMENTE NA FÁBRICA...

LOCAÇÃO (somente a mesa) - R$ 120,00


A MESA DE GULOSEIMAS

A mesa de guloseimas é um opção para as festas infantis. Atualmente, as mães tem preferido colocar os doces todos centralizados na MESA PRINCIPAL. Contudo, eu gosto montar a MESA DE GULOSEIMAS à parte.
Acredito que os convidados ficam mais à vontade para se servir na hora que desejarem, e a MESA PRINCIPAL continua organizadinha para as fotos na hora de soprar as velinhas...

A mesa que comprei e tenho disponível para a locação, é do mesmo modelo da MESA PRINCIPAL, porém é menor e um pouco mais baixa. Tem 1,50 de largura e 80 cm. de altura...



LOCAÇÃO - R$ 90,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário