sábado, 26 de julho de 2014

RELEMBRANDO OS SABORES DA INFÂNCIA...

Boa noite Festeiros e Festeiras de Plantão,

Gostaria de compartilhar com vocês uma reflexão que fiz hoje sobre as festas de comemoração de aniversário...

Comemorar cada ano de vida é um ato de valorização e de amor à própria vida...Acho que merecemos esses momentos de comemoração...


Essa semana uma amiga muito querida que trabalha comigo, levou pra mulherada provar uma nova bala da Fini - (sabores da infância)...

Eu que adoro pensar em festas e comemorações, fiquei pensando numa festa que relembrasse o sabor da minha infância...da nossa infância, já que estamos mais crescidinhos...(risos)...


E pensei em alguns sabores e elementos para essa festa:

DOCES

Hum...maça do amor...

Lembram do suspiro cor de rosa....

Doce de abóbora de coração...

Maria mole...

Dadinhos...

Já viajei e imaginei uma MESA DE GULOSEIMAS com doces de antigamente...coisinhas do nosso tempo...Delícia...

BEBIDAS

Groselha vitaminada Milani...Inesquecível...

Itubaína...

SALGADOS

Sanduíche de Carne Louca (agora deu vontade...)


Pão de forma com patê...


E a deliciosa TORTA DE ATUM...


Recordar é viver!!! 

E como dizia Fernando Pessoa:
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido..."...

É sempre tempo de COMEMORAR A VIDA...Conte com a Fabi.Festejar nesses momentos de Festejo da Vida...Beijos e boa noite...
Fabi.Festejar


Nenhum comentário:

Postar um comentário